Início



Floral dos Pássaros


Desenvolvido na Chapada dos Veadeiros, através da consciência dos pássaros, da consciência coletiva de cada espécie, utilizando a vibração da aura dessas lindas aves e a vibração do canto das mesmas, foi canalizado pela Terapeuta Valéria Morym utilizando águas das cachoeiras da Chapada dos Veadeiros, ao nascer do sol, com muita meditação, oração e cristais. As aves estavam presentes todos os dias na produção das Essências Mãe, que ficavam cantando, numa espécie de palco, observando o trabalho e emanando muito amor e alegria.
O Sistema inicia com 15 Essências de Pássaros, verifique ao lado, como o Floral de cada ave poderá ajudar você e sua família.

Este projeto nasceu de um profundo amor, que pretende divulgar a todos o poder e a luz que esses lindos animais alados carregam dentro de seus corações.

Aproveite para escutar em Vocalizações o canto de cada ave e já começar o seu tratamento.



Animais têm consciência

O neurocientista canadense Philip Low ganhou destaque no noticiário científico depois de apresentar um projeto em parceria com o físico Stephen Hawkin. Os resultados da pesquisa foram revelados no dia 07/07/20120 em uma conferência em Cambridge. Neurocientistas de todo o mundo assinaram um manifesto afirmando que todos os mamíferos, aves e outras criaturas, incluindo polvos, têm consciência. Low é pesquisador da Universidade Stanford e do MIT (Massachusetts Institute of Technology), ambas nos Estados Unidos. Ele e mais 25 pesquisadores entendem que as estruturas cerebrais que produzem a consciência em humanos também existem nos animais. "As áreas do cérebro que nos distinguem de outros animais não são as que produzem a consciência", diz Low, que concedeu a entrevista ao site da VEJA.

O que são florais?

O verdadeiro nome é “Essência de consciência”, pois nem todos os florais são feitos de flores e tem o intuito de despertar a consciência para algo. Segundo o Dr. Edward Bach, quem criou os florais, dizia que a doença não é Câncer, HIV, etc., mas sim, mágoa, ansiedade, egoísmo. Ele parte do princípio de que toda doença tem um fundo emocional. Ele também dizia que se sentimos medo, por exemplo, não adianta querermos lutar contra. É exatamente aí que entram os florais (ou essências de consciência). Eles agem desenvolvendo no ser a virtude oposta, ou seja, para alguém que sente medo, desenvolve a coragem.